Porta dos Fundos e PagBank lançam vídeos sobre questões financeiras nas redes sociais

Porta dos Fundos e PagBank lançam vídeos sobre questões financeiras nas redes sociais/ Foto: Unsplash
Foto: Unsplash

Conteúdos sobre FGTS e o que fazer com o dinheiro, tendo em mente os gastos de fim e início de ano, são os destaques da campanha que aborda os temas educando de forma irreverente

Com muito humor e linguagem acessível, o Porta dos Fundos e o PagBank, banco digital completo em serviços financeiros e meios de pagamento, eleito a melhor conta PJ pelo portal iDinheiro, se uniram para a criação de conteúdos sobre finanças, usando uma abordagem divertida e surpreendente. Como parte da campanha, quatro vídeos curtos (short contents) foram publicados nas plataformas digitais do Porta dos Fundos e do PagBank. Além disso, o PagBank marca presença no Porta News, programa que retrata com humor os “trending topics” das conversas que dominam as redes. A ação foi criada em torno da participação de uma nova personagem: a “influenciadora e especialista não-financeira” Nath Gastanças, apresentada pela atriz Nathália Cruz. Em um quadro especial, Nath oferece dicas do que -não- fazer em momentos de crise financeira.

Um dos destaques dessa parceria é a apresentação do produto “Antecipação do Saque-Aniversário do FGTS” pelo PagBank, uma alternativa para quem enfrenta um “aperto financeiro” no final do ano, permitindo o acesso rápido a recursos do FGTS com taxas competitivas a partir de apenas 1,29%, sem pegadinhas.

“Está sendo incrível trabalhar com o PagBank, pois é um anunciante que fala com o brasileiro de verdade, traz soluções financeiras para o dia a dia das pessoas, da mesma forma que nós retratamos o cotidiano com situações cômicas em que as pessoas se reconhecem. Nesse contexto de festividades e início de ano, apresentar no conteúdo do Porta uma modalidade de crédito pessoal diferente e vantajosa, faz todo sentido para nós”, afirma André Vinícius, VP de Negócios do Porta dos Fundos.

O PagBank tem como propósito facilitar a vida financeira dos brasileiros e de seus negócios. “Acreditamos que com uma linguagem leve e simples, que se aproxima mais do dia a dia das pessoas, seja um importante caminho para educar e informar os brasileiros sobre temas financeiros e enxergamos o Porta dos Fundos como um excelente meio”, comenta Raphael Farias, diretor executivo de Marketing, Comunicação e CRM do PagBank.

A parceria comercial entre a produtora e o banco digital também reforça uma nova estratégia editorial do Porta dos Fundos, com o UOL e novos formatos de conteúdo em seus canais, como YouTube, Tiktok, Kwai e Instagram.

O PagBank é reconhecido como um dos maiores bancos digitais do país em número de clientes, oferecendo uma variedade de serviços, incluindo ferramentas para vendas presenciais e online, contas completas para pessoas físicas e jurídicas, investimentos automatizados e CDBs com rendimentos de até 135% do CDI e recursos como a Folha de Pagamentos, que contribuem para a gestão financeira dos usuários. Além disso, o cartão de crédito PagBank tem limite garantido e os investimentos se tornam limite para o próprio cartão, potencializando os ganhos dos clientes.

Abaixo, seguem os vídeos da parceria que já foram publicados:

Convidado para o Natal

Foi mal, gastei tudo

Nath gastança volta com mais dicas

Ressaca do recesso

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Especialista aponta cuidados necessários para celebração de contratos de aluguel por temporada ou hospedagem atípica firmados pela internet
Ana Carolina Aun Al Makul, advogada especialista em direito imobiliário do escritório Duarte Moral/ Foto: Divulgação

Especialista aponta cuidados necessários para celebração de contratos de aluguel por temporada ou hospedagem atípica firmados pela internet

Advogada recomenda que esse tipo de negócio seja concretizado por meio de

Próximo
Marcas lançam app para melhorar experiência do cliente
Rafael Franco, CEO da Alphacode/ Foto: Divulgação

Marcas lançam app para melhorar experiência do cliente

CEO da Alphacode cita cases de sucesso da rede Frango Assado e Shopping Almeida

Veja também