Seguradora reformula marca e oferece opções personalizadas de seguros

Pedro Pereira de Freitas, CEO da American Life, marcou presença no evento / Foto: Divulgação
Pedro Pereira de Freitas, CEO da American Life, marcou presença no evento / Foto: Divulgação

American Life Seguros agora é Allseg Seguradora, com amplo e diversificado portfólio, a empresa busca atender todos os perfis

Allseg Seguradora. Esse é o novo nome da American Life Seguros. A nova identidade reflete o atual momento da empresa, que se posiciona como seguradora multiprodutos, com amplo e diversificado portfólio para atender a todos os perfis de segurados.

O presidente da Allseg Seguradora, Pedro Pereira de Freitas, explica as mudanças na identidade visual: “o logotipo ganhou formato arredondado e seu nome com letras minúsculas está aderente ao processo de comunicação adotado por grandes empresas no mundo. A modificação traz mais acessibilidade visual, modernidade, inovação e dinamismo para a marca. Por outro lado, decidimos manter as cores vermelha e azul, que já são facilmente identificáveis pelo nosso público. Esse será um processo contínuo de transição e evolução da marca, que ganhará mais notoriedade e robustez nos próximos anos”.

O executivo destaca que o novo site é mais “amigável, ágil, interativo e facilita a vida dos corretores”. Freitas informa que a plataforma é 100% responsiva, adaptada para ser visualizada em qualquer dispositivo, seja desktop, celular ou tablet. Além disso, a estrutura textual está simplificada e objetiva, complementa.

Sobre o processo de transformação vivido pela companhia, que opera há mais de 30 anos, o presidente conta que a empresa iniciou suas atividades como uma seguradora focada em produtos de vida e, com o exponencial crescimento nos últimos 21 anos, ampliou sua participação no mercado, operando também com os seguros Garantia, Responsabilidade Civil Ônibus, Responsabilidade Civil, Riscos Diversos, Compreensivos e até de Petróleo.

“As recentes mudanças implementadas visam atender com excelência e celeridade nossos parceiros. Somos uma seguradora 100% nacional que atua exclusivamente via corretores de seguros e assessorias. Aqui os corretores não perdem negócios, pois falam diretamente com quem decide. Temos um time qualificado de gestores e subscritores que atuam na formatação de produtos e soluções, conforme as necessidades dos parceiros, inclusive trabalhando com os maiores resseguradores nacionais e internacionais para atender, com exatidão, cada demanda”, garante Freitas.

Para conferir as mudanças e o novo portfólio da Allseg, basta acessar o site.

Total
0
Shares
Anterior
“Pessoa com Autismo a bordo. Seja gentil, não buzine”: Governo de São Paulo lança identificação veicular para promover mais empatia no trânsito
"Pessoa com Autismo a bordo. Seja gentil, não buzine": Governo de São Paulo lança identificação veicular para promover mais empatia no trânsito / Divulgação

“Pessoa com Autismo a bordo. Seja gentil, não buzine”: Governo de São Paulo lança identificação veicular para promover mais empatia no trânsito

Idealizado pelas Secretarias de Gestão e Governo Digital e dos Direitos da

Próximo
Adesão ao Open Finance chega a 42 milhões de usuários, mas número ainda é tímido diante do potencial, diz especialista
Open Finance completa 3 anos no Brasil; entenda os desafios, as expectativas e o que vai mudar/ Foto: Freepik

Adesão ao Open Finance chega a 42 milhões de usuários, mas número ainda é tímido diante do potencial, diz especialista

Lucas Ribeiro, fundador e CEO da ROIT, explica que a rede ainda é incipiente

Veja também