Porto Seguro informa que oferece assistência para segurados e não segurados que estão na região
O governo de São Paulo confirmou, na manhã desta quarta-feira (22), o falecimento de 47 pessoas em São Sebastião e de uma outra pessoa em Ubatuba, por conta das fortes chuvas que atingiram a região durante o Carnaval. Segundo a Defesa Civil, 57 pessoas estão desaparecidas. Ao todo, são 1730 desalojados e 76 desabrigados.
Diversas companhias de seguros têm atuado de maneira especial para atender os sinistros na região. A Porto Seguro, por exemplo, enviou mais de 130 viaturas para os locais afetados. “Dentre elas, veículos especiais aquáticos (marruás e moto aquática), guinchos e pick-ups. A situação é muito triste e a nossa operação de resgates continua”, comentou o CEO da divisão de Seguros da companhia, Rivaldo Leite.
A Porto Seguro informa que oferece assistência para segurados e não segurados que estão na região. Quem precisar de ajuda pode acionar pelo WhatsApp: 11 3003-9303, aplicativo da Porto ou por intermédio dos corretores de seguros. “Agora é a hora de fazer a diferença na vida de muitas pessoas que estão precisando”, conclui Rivaldo.
O governador de SP, Tarcísio de Freitas, anunciou a criação de um gabinete de crise na localidade. Ele disse que a região contará com a ajuda de 400 homens do Batalhão de Choque da Polícia Militar.