Empresa recebeu ainda os troféus ouro e bronze por cases de atendimento
A VR, ecossistema de negócios em mobilidade, gestão do RH e benefícios em alimentação, conquistou o prêmio de Empresa do Ano concedido pela publicação Cliente S/A que reconhece anualmente as melhores empresas pelo relacionamento com clientes. Mais de 200 companhias concorreram à condecoração. Além do destaque, pelo segundo ano consecutivo, a empresa também recebeu o troféu Ouro pelo case “Transformando Detratores em Promotores com I.A”, pela categoria Líder em Projeto Estratégico.
Já a Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes (Aloic) concedeu à VR o troféu Bronze pelo case “NPS 2.0: la pregunta definitiva para alcanzar la lealtad del cliente VR”, na categoria Mejor Estrategia en Customer Experience. Um corpo de jurados, formado por representantes dos países integrantes da associação (Argentina, Brasil, Colômbia, Paraguai e México), analisou cases de dezenas de companhias de toda a América Latina e destacou as melhores práticas em gestão de clientes. O processo é auditado pela V2 Consulting.
“Receber todos estes prêmios nos emociona e é a realização da nossa obsessão por entender nossos clientes e transformar as suas dores em experiências de encantamento”, celebra Priscila Abondanza, diretora-executiva de Clientes da VR.