Campanha acontece no mês de julho e é válida para atuais e novos clientes da XP, em todos os planos de previdência da empresa
Líder do mercado em portabilidades, a XP Seguros e Previdência lança a primeira campanha dedicada ao consumidor final, ao oferecer um cashback de até R$ 2,5 mil por cliente durante todo o mês de julho. A dinâmica é a seguinte: a cada R$ 50 mil aplicados em qualquer dos planos previdenciários oferecidos na plataforma da XP, o cliente recebe a quantia de R$ 250 direto na conta, com limite de até 10 cashbacks, totalizando R$ 2.500 por CPF.
A ação é dedicada à base de clientes atual e aos novos entrantes que façam adesão ou portabilidade de outros planos de previdência para a XP. O pagamento do cashback será creditado aos clientes elegíveis no mês de agosto, diretamente na conta digital.
A XP Seguros e Previdência é a maior seguradora não atrelada a um banco do mercado. Em linha com o seu amadurecimento nos últimos sete anos, a empresa reforça com a campanha as vantagens que só o cliente XP possui, entre elas o acesso à maior e mais completa plataforma de previdência do Brasil, além de uma rede de especialistas que auxilia de forma consultiva e especializada na tomada de decisão.
“A ação reforça nossa maturidade de atuação no setor, a partir da busca de ampliação da base de clientes antes não alcançados e da comunicação direta com o consumidor final”, afirma Roberto Teixeira, head da XP Seguros e Previdência.
Para o executivo, o aporte é uma relação de ganha-ganha, já que a XP possui uma ampla variedade de produtos que se adequam ao perfil de cada cliente e, na entrada, ainda retorna valores em espécie, proporcional ao montante investido.
A contratação direta e rápida dos planos pelo consumidor final, pode ser realizada pelo site ou aplicativo da XP. Quanto à portabilidade de planos, o consumidor poderá fazer todo o processo de pedido e acompanhamento pelo site.
A XP Seguros e Previdência conta com R$ 50 bilhões em ativos sob custódia e é líder absoluta do mercado em portabilidade em Previdência Privada com mais de R$ 3 bilhões de captação líquida de janeiro a maio de 2023 (de acordo com dados da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida – Fenaprevi e Sistema de Estatísticas da Superintendência de Seguros Privados – Susep).
Para saber mais sobre a campanha, acesse este endereço.