Maior administradora de condomínios do Brasil e quinta maior do mundo, Lello investiu R$ 1,5 milhão no desenvolvimento de uma ferramenta exclusiva para transformar a experiência digital de quem vive em prédios de apartamentos
A Lello, maior administradora do país, com mais de 1 milhão de clientes em 3,5 mil empreendimentos, atingiu a marca de 120 mil usuários de seu app para moradores de condomínios.
Lançado há menos de um ano com investimento próprio de R$ 1,5 milhão, o App Lello para Moradores é muito bem avaliado nas lojas de aplicativos e já traz um conjunto de soluções que ultrapassam o relacionamento dos moradores de prédios com a administradora de condomínios. Por lá é possível resolver, com poucos cliques, todos os assuntos relacionados ao apartamento ou casa nos condomínios: reserva de espaços nas áreas comuns, segunda via de boletos, autorização para visitantes, cadastro de moradores e veículos, acordo automático para pagamentos atrasados, avisos de mudança e notificação de correspondências, entre outros.
A empresa aposta na criação de um novo ecossistema baseado em segurança, economia e comodidade para mudar para melhor a vida das pessoas que moram e trabalham nos condomínios administrados pela Lello. Segundo Angélica Arbex, diretora de marketing e relacionamento da Lello, “depois da pandemia surgiu uma tendência irreversível de consumo local e de novos relacionamentos do varejo com o consumidor. Estar onde as pessoas estão, não depender de deslocamentos e de consumo grande de energia e tempo para dar acesso a serviços, produtos e entregar o que o consumidor precisa na sua casa no tempo que ele deseja muda o jogo”. Hoje o app já oferece uma série de comodidades para a casa, para veículos, entre outros serviços com descontos, cashbacks e preços muito competitivos. Bons serviços, soluções integradas e marcas que vão até o consumidor estão criando uma nova plataforma de relacionamento no app unindo as pessoas aos seus desejos e necessidades. Com a segurança de quem compra dentro de casa.
O app tem audiência expressiva, com mais de 300 mil acessos por mês e curvas crescentes em número de usuários, serviços consumidos, visitas a área de comodidades e serviços funcionais. O desenvolvimento é realizado com recursos 100% próprios da Lello, que aposta no app como o seu principal ativo no relacionamento com os clientes e acredita em modelos de expansão exponencial podendo oferecer a plataforma em novos modelos de negócios e parcerias.
“Essas funcionalidades operacionais são importantes porque facilitam e simplificam a vida de quem mora em condomínios, mas para ser relevante e disputar um lugar no smartphone dos clientes é importante fazer muito mais por eles”, afirma Arbex.
A Lello firmou uma recente parceria com a Housi, que visa oferecer aos clientes os serviços físicos e digitais que fazem parte do ecossistema da plataforma, ampliando e diversificando o acesso a produtos e serviços disponíveis a dois cliques ou a um elevador de distância.
“Como somos, ao mesmo tempo, administradora de condomínios e também a plataforma que desenvolve o app, temos uma relação única no nosso mercado de poder construir soluções, aprender com o nosso consumidor e devolver para ele o que realmente faz sentido e melhora a sua vida e suas relações de consumo. Se você pode, num mesmo lugar, reservar a churrasqueira, fazer as compras para o churrasco com o melhor preço, liberar a entrada de seus visitantes e checar se tudo que você comprou foi entregue com poucos cliques 24h por dia no sofá de sua casa, isso entrega um valor diferente, novo que relaciona a sua moradia ao bem viver. É isso que queremos proporcionar”, conclui Angélica.