Clientes XP e Rico terão 5% de Investback para quem fizer o primeiro aporte

Clientes XP e Rico terão 5% de Investback para quem fizer o primeiro aporte / Foto: Kanchanara / Unsplash Images
Foto: Kanchanara / Unsplash Images

A partir de R$ 25 mil investidos na Rico e R$ 50 mil na XP, será possível acessar o Investback turbinado nos cartões, durante a segunda quinzena de março

A XP e a Rico anunciam o início da promoção “5% Investback” com foco em novos clientes ou clientes que ainda não fizeram o primeiro aporte em suas contas de investimento. Clientes que aportarem a partir de R$25 mil na Rico, ou R$50 mil na XP, entre os dias 23 de fevereiro e 9 de março, e solicitarem e tiverem seu cartão de crédito Rico ou XP aprovados entre os dias dia 23 de fevereiro a 15 de março de 2023, passam a contar com Investback turbinado de 5% em todas as compras de até R$ 2 mil por transação, no período referente à segunda quinzena de março.

Clientes XP que aportarem a partir de R$ 200 mil terão direito a usufruir do benefício por um período ainda maior, de um mês, ou seja, de 15 de março a 15 de abril. Além disso, o tíquete máximo também aumenta para transações de até R$ 5 mil. As transações que ultrapassarem os valores descritos acima também contarão com o percentual de Investback padrão de 1%.

“Estamos ampliando o ecossistema de benefícios do Cartão XP e essa promoção é parte dessa estratégia de trazer mais clientes para usufruir do principal diferencial do nosso cartão de crédito: o Investback”, afirma Ciro Moreira, Head de Cartões da XP Inc.

Disponível desde março de 2021, o Cartão XP já figura entre os 15 maiores emissores do país, segundos dados do Cardmonitor. O Cartão XP tem Investback permanente de pelo menos 1%, descontos em produtos de grandes marcas, além de acesso a mais de mil Salas VIP em 450 aeroportos de 140 países.

O Cartão XP Visa Infinite é aceito nas principais carteiras digitais (Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay) e dá direito à emissão de até seis cartões adicionais sem custo. Pelo app, o cliente pode acompanhar seus gastos, receber atendimento, e acessar a Central de Benefícios, que conta com mais de 50 marcas parceiras e cem mil produtos em sua plataforma.

Outros diferenciais do Cartão XP são os benefícios Visa Inifinite: seguro de emergência médica internacional, seguro para locação de veículo e concierge por chat ou telefone para dicas de presentes, restaurantes e roteiros de viagens.

Lançando em outubro do ano passado, o cartão de crédito Rico Visa Infinite é sem anuidade, sem taxas de abertura e manutenção, com investback de até 1%, para clientes com gastos mensais a partir de R$ 3 mil, além de outros benefícios atrelados à bandeira Visa Infinite, como seguro de emergência médica internacional, seguro para locação de veículo, garantia estendida e concierge por chat ou telefone para compartilhar as melhores dicas, desde roteiros de viagens até recomendações de presentes. O Cartão Rico Visa Infinite tem opção de pagamento por aproximação e é aceito nas principais carteiras digitais (tais como Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay).

Mais detalhes e regulamento completo da campanha “5% Investback” estão disponíveis no no site https://lp.xpi.com.br/investback-5-turbo.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Estudo aponta que 74% das empresas concentram esforços em ações de gênero e diversidade
Estudo aponta que 74% das empresas concentram esforços em ações de gênero e diversidade / Foto: Fauxels / Pexels

Estudo aponta que 74% das empresas concentram esforços em ações de gênero e diversidade

Estudo foi realizado pela Aon com mais de 300 empresas da América Latina

Next
Dia do Consumidor: redes sociais, experiência phygital e atenção às finanças impactam geração Z no e-commerce
Dia do Consumidor: redes sociais, experiência phygital e atenção às finanças impactam geração Z no e-commerce / Foto: Force Majeure / Unsplash Images

Dia do Consumidor: redes sociais, experiência phygital e atenção às finanças impactam geração Z no e-commerce

Jovens chegam ao mercado consumidor com novas prioridades; executivo aconselha

You May Also Like