Banco Bmg inclui Consórcios na carteira de produtos e avança na estratégia para se tornar um banco completo

Renato Terzi, CEO da Bmg Corretora de Seguros; e Sandoval Martins, vice-presidente de Digital, Marketing e Comercial do Bmg / Divulgação
Renato Terzi, CEO da Bmg Corretora de Seguros; e Sandoval Martins, vice-presidente de Digital, Marketing e Comercial do Bmg / Divulgação

Clientes de todo o Brasil poderão comprar imóveis, automóveis e motos com cartas de crédito com valores a partir de R$ 15 mil

Banco Bmg dá mais um passo para se tornar um banco completo e acaba de incluir a linha de Consórcios em sua carteira de produtos. São três categorias oferecidas no momento, Imóvel, Auto e Moto, com cartas de crédito com valores a partir de R$ 60 mil para imóveis e R$ 15 mil para automóveis e motos.

“Nossa estratégia de negócios está alinhada com a transformação do Bmg, por conta disso, trouxemos mais essa opção de produto para o nosso portfólio, que deve atrair novos clientes e atender a demanda, principalmente, da base da pirâmide, facilitando o acesso a estes bens e serviços em todo o País”, explica Sandoval Martins, vice-presidente de Digital, Marketing e Digital do Bmg.

Sede Bmg em São Paulo / Foto: Divulgação
Sede Bmg em São Paulo / Foto: Divulgação

O Bmg utilizará a capilaridade do atendimento das mais de 827 Lojas help! espalhadas por todo o Brasil, e os seus mais de 2.800 Correspondentes Bancários, para oferecer o novo produto. Além disso, em breve, os clientes interessados também poderão realizar a contratação pelo aplicativo do Bmg, em uma experiência 100% digital.

“Nossa estratégia figital, que une o melhor dos mundos físico e digital, proporciona uma jornada mais fluida ao cliente, que atende todos os tipos de perfis, seja o cliente da melhor idade, que muitas vezes prefere o calor do atendimento físico, seja o mais jovem, que tem um celular como principal ferramenta de comunicação”, finaliza o executivo.

Por fim, Renato Terzi, CEO da Bmg Corretora de Seguros, faz questão de ressaltar a importância que a modalidade de consórcios tem para a população no Brasil. “O consórcio é um instrumento de poupança eficiente, consolidado e bem aceito pela população brasileira há décadas por conta, principalmente, da sua alta flexibilidade e facilidade de contratação. Além disso, é um produto que nossos canais terão forte reconhecimento pela venda e uma operação muito simples e eficiente”.

O novo produto é uma iniciativa da Bmg Corretora de Seguros, e administrado pela BSB Disbrave.

Total
0
Shares
Anterior
Kuantta Consultoria lança novos eventos em março
Arley Boullosa, fundador da Kuantta Consultoria / Foto: Divulgação

Kuantta Consultoria lança novos eventos em março

Próximo
Com mais de R$ 1 bilhão em prêmios emitidos, Pottencial celebra os resultados de 2022
João Géo Neto, CEO da Pottencial / Foto: Divulgação

Com mais de R$ 1 bilhão em prêmios emitidos, Pottencial celebra os resultados de 2022

Para 2023 a expectativa é tornar a experiência do cliente ainda mais completa,

Veja também