Bradesco Seguros

Prêmio CSP Bahia se torna um marco no mercado segurador baiano

Prêmio CSP Bahia se torna um marco no mercado segurador baiano / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Prêmio foi conduzido com mestria pela renomada jornalista Thaic Carvalho

No dia 20 de outubro, o setor de seguros na Bahia celebrou um evento de destaque, o Prêmio CSP Bahia, organizado pela Diretoria do Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios da Bahia. O Teatro da Cidade – Villa Paralela foi o cenário escolhido para essa noite memorável. O prêmio foi conduzido com mestria pela renomada jornalista Thaic Carvalho e apresentou palestras de especialistas no campo do seguro de pessoas e benefícios.

Josusmar Sousa, um especialista em Seguro de Vida e membro do MDRT, compartilhou seu conhecimento com a audiência. Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, apresentou a palestra “O Seguro é Sexy.” Para encerrar a noite em grande estilo, o público desfrutou de um show humorístico de Renato Piaba.

Com inscrições esgotadas e mais de 230 participantes lotando o anfiteatro, o Prêmio CSP-Bahia reuniu notáveis do mercado de seguros, não apenas da Bahia, mas também de regiões como Minas Gerais, Sergipe, Pernambuco e São Paulo, o que acrescentou ainda mais brilho ao evento. Além disso, a união de representantes da categoria e entidades locais do mercado, como Aconseg N/NE, Sindseg BA/SE/TO, Sindicato dos Corretores (Sincor-BA) e o Clube dos Seguradores da Bahia, fortaleceu a noite.

O presidente Antonio Daniel Mota destacou: “O CSP Bahia trouxe ao mercado baiano, de forma pioneira, o evento de premiação dos profissionais destaques do ano, em especial aqueles que multiplicam conhecimento em seguro de pessoas e benefícios. Contamos com o apoio de 28 patrocinadores e 9 empresas associadas beneméritas – que referendaram a iniciativa. O Prêmio CSP Bahia que mobilizou os profissionais nos últimos meses, entra, de forma definitiva, no calendário de seguros nacional, e ao lado do Celebraseg (realizado pelo Sincor-BA), consolida-se como um dos principais eventos do Estado”.

Ulisses Brito, vice-presidente do CSP-Bahia, acrescentou: “Realizar esse evento é um desejo do Clube, que vem pensando em fazê-lo há muito tempo e essa nova gestão conseguiu reunir recursos, junto às nossas beneméritas e nossos patrocinadores e realizar. Nós, da Diretoria Executiva, nos sentimos lisonjeados pela presença de todos os corretores, todos os parceiros e apoiadores, valorizando ainda mais essa ocasião”.

O presidente do Conselho Institucional do Clube, Solon Barretto, compartilhou um pouco da história da instituição, enfatizando o sucesso do evento de comemoração dos 11 anos do CSP e sua importância na consolidação da organização. Ele destacou o papel vital do CSP na vida dos profissionais do mercado baiano.

O Prêmio CSP-Bahia se tornou um evento de destaque no mercado baiano, reconhecendo os profissionais que contribuem para a disseminação de conhecimento nos diversos segmentos do setor de seguros. O objetivo principal é promover a conscientização sobre seguros, alinhado com o propósito do Clube.

Nesta primeira edição, os multiplicadores de conhecimento homenageados foram Maria Cleide Oliveira na categoria Previdência Complementar, Fernanda Coelho na categoria Seguro de Vida, Thiago Sá na categoria Planos Odontológicos, Katiane Vilela na categoria Capitalização e Nara Macedo na categoria Saúde Suplementar.

Há mais de 11 anos, o CSP-Bahia tem desempenhado um papel fundamental na promoção da cultura do seguro no mercado baiano e conta com a colaboração de todos para continuar essa missão. Acompanhe a cobertura completa deste e outros eventos em nossas redes sociais.

Confira imagens e mais detalhes neste endereço.

Total
0
Shares
Anterior
Levantamento da IZIO&Co aponta que mais de 54% das pessoas compram produtos veganos
Levantamento da IZIO&Co aponta que mais de 54% das pessoas compram produtos veganos/ Foto: Unsplash

Levantamento da IZIO&Co aponta que mais de 54% das pessoas compram produtos veganos

Segundo a pesquisa, a categoria vem ganhando espaço no varejo com marcas como a

Próximo
LGPD: as escolas protegem os dados dos nossos filhos?
Ana Paula Siqueira, sócia do Siqueira Lazzareschi de Mesquita Advogados, mestre em Direito Civil, professora universitária e diretora da ClassNet Consultoria / Foto: Divulgação

LGPD: as escolas protegem os dados dos nossos filhos?

Confira artigo de Ana Paula Siqueira, sócia do Siqueira Lazzareschi de Mesquita

Veja também