Reconhecimento internacional pauta novos rumos para a B2Mamy

Dani Junco, fundadora e CEO da B2Mamy. Foto: Divulgação

Empresa acaba de receber prêmios da Embaixada e Consulados dos EUA no Brasil e do Movimento Elas Lideram 2030, iniciativa do Pacto Global da ONU


A B2Mamy acaba de receber reconhecimento internacional com os prêmios Mulheres Brasileiras que Fazem a Diferença 2024, organizado pela Embaixada e Consulados dos EUA no Brasil; e Movimento Elas Lideram 2030, iniciativa do Pacto Global da ONU – Rede Brasil. Referência no território brasileiro no suporte à carreira das mães e mulheres, as duas novidades trarão ainda mais visibilidade para a marca, agora internacionalmente.

A primeira homenagem foi concedida pela Embaixada e Consulados dos EUA no Brasil. Dani Junco e outras cinco mulheres foram escolhidas como principais personalidades que revolucionaram cenários dentro de suas próprias realidades. “Esse reconhecimento não representa apenas a dedicação e o impacto que o nosso negócio está trazendo, mas a certeza de que estamos cumprindo a missão de capacitar cada vez mais mães e mulheres e vê-las alcançando lugares parecidos ou até maiores que esse”, exalta a fundadora da B2Mamy.

Além disso, o impacto e trabalho da comunidade também foi reconhecido na 1ª edição do Prêmio Movimento Elas Lideram 2030, iniciativa do Pacto Global da ONU – Rede Brasil. O movimento tem o objetivo de reconhecer e incentivar as práticas das organizações comprometidas com a promoção da equidade de gênero, e responsáveis por acelerar a carreira de mulheres dentro do mercado de trabalho. “Foi muito especial receber esse prêmio em mãos e poder participar desse momento e de um projeto essencial para a sociedade como o da B2Mamy. Nosso sonho é ter uma grande comunidade conectada com empresas e pessoas comprometidas em cuidar de famílias inteiras, porque é assim que é quando cuidamos de uma mãe”, comemora Rafa Brites, sócia da B2Mamy. A executiva recebeu o prêmio em Nova Iorque.

Em números, o impacto da comunidade B2Mamy já alcançou mais de 100 mil mulheres em todo o Brasil. Além disso, cerca de 400 startups foram aceleradas, mais de 22 que receberam investimento e mais de 4 mil horas de capacitação, resultando em R$30 milhões movimentados. A empresa já captou R$ 600 mil em rodadas de investimento.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
É obrigatório o transporte de medicamentos com controle de temperatura, afirma Anvisa
Marcos Cunha, Diretor Corporativo do Grupo Apisul / Foto: Divulgação

É obrigatório o transporte de medicamentos com controle de temperatura, afirma Anvisa

Prazo de adequação chegou ao fim e, empresas que não cumprirem a RDC 653/2022,

Next
Funcional Health Tech fecha 2023 acima do esperado e projeta crescer 21% em 2024
Cristiane Giordano, CEO da Funcional Health / Divulgação

Funcional Health Tech fecha 2023 acima do esperado e projeta crescer 21% em 2024

Com 24 anos no mercado, empresa pioneira e líder em programas de acesso e adesão

You May Also Like