Com mais de 2 milhões de contatos via telefone, a equipe conta hoje com 70 colaboradores está disponível 24 horas por dia
Principal serviço de atendimento ao cliente da Volkswagen Caminhões e Ônibus, o ChameVolks completa 30 anos de serviço. Com mais de 2 milhões de contatos via telefone e milhares de atendimentos pelas estradas do Brasil, a equipe conta hoje com 70 colaboradores está disponível 24 horas por dia durante os sete dias da semana, trabalhando em parceria com nos 147 concessionários VWCO e assegurando total disponibilidade para motoristas, gestores de frota e clientes em geral.
Para participar desta comemoração especial e enriquecer o bate-papo, o podcast VWCO News convidou três pessoas especialistas no serviço: Camila Said, supervisora do ChameVolks; Sidnei Saucedo, analista de atendimento; e Luciano Clemente, gerente corporativo de Pós-Venda da Marka Veículos.
O comando do bate-papo fica por conta de Gustavo Dantas e Maria Eduarda Ramos, do time de Comunicação Corporativa da VWCO, sob a coordenação de Marcos Brito, diretor da área. A produção e edição do episódio têm o apoio de Danielle Ritton, Isabella Novaes e Wander Gartner.